29
fev
08

Sobre meus grandes amigos

Eu tenho grandes amigos e venero a cada um deles. Sei que a distância muitas vezes atrapalha, afasta… mas as verdadeiras amizades estarão sempre presentes e poderão ser invocadas onde quer que estejam. A vida é como uma grande espiral… se olhar por cima, acha que está andando em circulos, mas se olhar em perspectiva, poderá notar que estará sempre num estágio superior ao do ciclo anterior. Amigos… por que tê-los? Para compartilhar momentos e para ser lembrado assim como lembra deles. Obrigado por passarem alguns momentos nas linhas que escrevem minha vida… assim, tenho a certeza de que fui parte de seu viver também.

0 Responses to “Sobre meus grandes amigos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

