29
fev
08

Sobre meu avô – na visão de Allie

“Nunca conheci meu avô… mas meu pai me disse que era um homem muito valente e, como tudo o que fez, talvez por tudo que fez… sua coisa favorita no mundo era cortar a grama. Meu pai, disse que escutou seu pai falar uma vez com um vizinho. O vizinho perguntou com quem ele estava e o que estava fazendo. E meu avô disse: estou cortando a grama e vendo-a crescer. A vida, veja, é 90% manutenção.”

Taken – Pensamentos de Allie.


0 Responses to “Sobre meu avô – na visão de Allie”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

