29
fev
08

Liber

Eu não escolhi o caminho, qdo dei por conta, já o trilhava e a ele pertencia. Também não desenhei minha morada, ela a mim foi destinada. Assim, elevo-me a Catedral de minh’alma e lá repouso. Sereno reflito sobre o que é passado e o que um dia será presente. Eu vejo e sinto a maestria divina que nos guia perante nosso mais nobre desafio: viver e transmitir a magia da felicidade e compreensão do amor que nos une. Assim o Liber 777 se manifesta em minha visão.
 

0 Responses to “Liber”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

